Porque você deve contratar o sensor de fadiga da econômica

sensor de fadiga econômica

sensor de fadiga econômica

Já está bastante claro em nosso país, o quanto é importante investir na segurança do veículo. A propósito, o investimento e segurança veicular também implica na potencialização da segurança da carga e até da preservação da vida dos ocupantes do veículo. Especialmente quando se trata de frota de veículos, optar pela instalação do sensor de fadiga Econômica, sem dúvidas, é a melhor alternativa.

Isso porque, a escolha de um bom equipamento começa pela escolha de uma boa empresa que preste esse serviço. Afinal, embora seja possível encontra por aí artigos paralelos e com promessas de instalação manual do próprio comprador, o barato costuma sair muito caro.

Por se tratar de aspectos tão importantes como a segurança e a produtividade, nenhum negócio é melhor do que aquele com garantias e bom histórico. Se você ainda não conhece os nossos serviços e bons resultados, reunimos aqui algumas das infinitas qualidades do sensor de fadiga Econômica Telemetria.

Por Que Escolher a Econômica Telemetria?

A Econômica Telemetria é a solução perfeita para a gestão de frotas sustentáveis, automatizadas e altamente produtivas. Assim, o objetivo principal é desenvolver e oferecer aos gestores de frotas, boas ferramentas que transformem a forma com que as empresas são gerenciadas. Para isso, a principal tarefa da Econômica Telemetria é trazer para o cotidiano dos gestores, soluções cada vez mais práticas. que desenvolvam a produtividade e facilitem as tarefas do sistema de gestão.

Com mais de 15 anos de atuação constante no mercado de segurança veicular, a Econômica sabe bem o que está fazendo. Além da eficiência dos próprios equipamentos e tecnologias, a empresa investe seus esforços no treinamento e habilitação de prestadores de serviços em todo o país. E, isso faz com que as adoções de nossos serviços, como o sensor de fadiga Econômica, sejam completamente seguros.

Diferenciais do Sensor de Fadiga Econômica Telemetria?

Com o mínimo de curiosidade é possível perceber que há muitas opções de equipamentos de segurança automotiva no mercado. Inclusive em sites de compras, é possível encontrar equipamentos com grandes promessas e preços bastante atrativos. Entretanto, não conhecer a procedência do que se adquire, pode se tornar em um grande problema. Especialmente quando o assunto é segurança veicular. Além de não possuir a devida homologação da Anatel, um sensor de fadiga de baixa qualidade não funciona corretamente, o que pode trazer grandes prejuízos.

Ao contrário disso, um sensor de fadiga Econômica tem diferenciais que vão fazer que você o escolha sem pestanejar.

Segurança

O primeiro e grande diferencial do sensor de fadiga Econômica é o quanto ele promove segurança. A partir de câmeras embarcadas, o dispositivo possui uma indiscutível sensibilidade para os sinais de riscos. Com o levantamento de dados desde o início de cada viagem, o sistema é capaz de identificar desempenhos anormais do veículo e comportamentos com risco em potencial do próprio condutor.

Quando são identificadas ações fora do padrão, o sistema alerta o motorista, e a própria gestão da frota, a partir de sinais sonoros e fonéticos. Assim, com a atenção recobrada, muitas tragédias podem ser evitadas no tráfego.

Controle

Uma outra função do sensor de fadiga Econômica, tem a ver com a utilização do sistema como ferramenta de gestão. Como o próprio sistema levanta e registra dados, o gestor não precisa aguardar o retorno do motorista e seu veículo para as devidas análises.

Com a geração e transmissão instantânea de relatórios de desempenho do veículo e comportamento do motorista, o gestor tem em suas mãos uma grande arma. Essa arma pode, e deve, ser utilizada na tomada de decisões, na implementação de novas questões e no planejamento dos próximos passos. Com as informações sobre pontos críticos da rota para o comportamento do condutor, por exemplo, o gestor pode decidir por rotas mais inteligentes, realocação de paradas ou alterações de horários.

Além disso, as informações sobre o desempenho do próprio veículo podem, também, direcionar ações como manutenções do veículo e treinamento do motorista. Tudo isso de maneira planejada com as informações previamente levantadas, de forma que a produtividade não sofra por causa de paradas repentinas.

Economia

Além da segurança, o sensor de fadiga Econômica promove economia. Isso porque, através do controle de ações ocorridas no interior do veículo, decisões podem ser tomadas com mais segurança. Com a otimização de rotas, gestão de abastecimentos e melhor estipulação de paradas, você consegue impedir gastos desnecessários, programar atos como revisões e garantir maior produtividade. No fim, o impacto econômico de atitudes responsáveis vão fazer total diferença.

Como você mesmo pôde ver, segurança é coisa séria. E, ela depende da responsabilidade do gestor em adotar métodos tecnológicos e confiáveis. Com o acompanhamento à distância, o trajeto se torna mais seguro, mais econômico e mais produtivo. Por isso, não há nada mais seguro que escolher certo desde a primeira decisão.

Para saber mais sobre isso, clique aqui!

1 Step 1
Assine nossa newsletter e aprenda a tornar sua frota mais eficiente, sustentável e automatizada!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Gostou? Então compartilhe!

Comments are closed